Uma vez minha mãe e minha irmã estavam tirando sarro de mim e minha mãe disse "já consigo ver a sua vida você vai desistir da faculdade, não vai conseguir um emprego, e não vai ter nada na vida e no final vai casar com um cara rico que te banque tudo porque você é bonitinha" e minha irmã falou "daqui uns dez anos quando eu estiver casada ela vai estar com 3 filhos, grávida e sem emprego" e começaram a rir de mim. Sendo que fiquei muiito mal. Minha tia que estava junto começou a me defender. Mas fico pensando porque elas tem essa mentalidade de mim? Eu nunca fui estudiosa mas sempre comportada, eu tenho déficit de atenção e descobri depois que me formei na escola. e nunca fiz sexo. Beijei pela primeira vez aos 13 anos um amigo meu mas elas não sabem sobre isso. Como elas fazem essas suposições sobre mim? Depois fui falar com a minha mãe e ela disse que não lembrava de ter falado isso e disse que eu estava inventando

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
14/01/2022 03h37
com uma familia dessa tu não precisa de inmigo.

vc só vai vencer na vida se tiver uma mente muito forte e persistencia, pois, tua propria familia te coloca pra baixo.

vc pode ter nascido com alguns problemas, mas isso não quer dizer que vc não pode conseguir as coisas, com esforço e persistencia tu sobe onde vc quiser.

Uma vez um cara que conhecia varias religiões me disse assim: Quando vai nascer alguem cheio de luz nesse mundo, as forças malignas vão em cima para não deixar essa pessoa brilhar e essa pessoa vem com mais problemas e difiiculdade que as demais, mas cabe essa pessoa persistir e mostrar sua luz ao mundo.

mas veja bem ambas sabem que vc é mais bonita que elas, e a beleza tem grande valor e não pode ser comprada, a verdadeira beleza vem de fabrica
14/01/2022 03h29
Gaslighting.
14/01/2022 03h29
Viva nega, faça o que gosta, estude, trabalhe, não transe e seja um mulherão independente...
Queime a língua desse povo aí
14/01/2022 20h56
Se você mesma compreende que nunca foi estudiosa já dá para saber o porquê elas disseram isso.
14/01/2022 07h56
será q não pode ter sido um sonho seu mesmo?
anônimo
17/03/2022 13h27
Porque sim
anônimo
17/03/2022 13h34
Ninguém sabe.
elas respondem
14/01/2022 04h05
Minha família pensava coisas erradas a meu respeito e hoje calei a boca deles, sô me elogiam.
Cale a boca delas com muita determinaçåo e esforço#
14/01/2022 04h05
Sabe, as vezes as pessoas não tem noção do peso que elas tem na vida dos outros. Para sua mãe e irmã, esses comentários, nada positivos, não passaram de uma "brincadeira", acharam mto engraçado. Mas, é óbvio, que p vc, pesaram, pq elas fazem parte da sua vida, e vc não quer que pensem isso. Eu acho q, vc não deve levar isso pro pessoal, pq elas parecem serem meio "avoadas", então oq elas pensam não deve interferir no que vc quer. A questão é: o vc QUER? N vai morar p smp c sua mãe, e N quer q um cara te sustente, ok, já sabe oq não quer. Se vc nunca foi estudiosa, pq não começa a se dar uma chance? Fazer um curso tec, ou uma faculdade, por exemplo. Ou comece a trabalhar, e junte seu dinheiro.
14/01/2022 20h57
Sua família substima muito você, mostre o contrario do que elas pensam e dizem sobre você... estude, faça faculdade, procure ingressar no que vc gosta, que vc vencerá... e quando isso acontecer, viva sua vida livre delas e vá ser feliz.
anônima
14/01/2022 20h48
Obs
anônima
14/01/2022 21h05
Sua mãe disse isso pq se sente burra em comparação a você e a sua irmã disse o que disse porquê deve ter receio de que você se dê melhor na vida do que ela. Que família abençoada né?
17/03/2022 13h40
Pelo menos te chamaram de bonitinha né, vê pelo lado bom