Por que falaram desse jeito sobre mim?

Uma vez minha mãe e minha irmã estavam tirando sarro de mim e minha mãe disse "já consigo ver a sua vida você vai desistir da faculdade, não vai conseguir um emprego, e não vai ter nada na vida e no final vai casar com um cara rico que te banque tudo porque você é bonitinha" e minha irmã falou "daqui uns dez anos quando eu estiver casada ela vai estar com 3 filhos, grávida e sem emprego" e começar...
elas respondem
Minha família pensava coisas erradas a meu respeito e hoje calei a boca deles, sô me elogiam.
Cale a boca delas com muita determinaçåo e esforço#