Entraria em um relacionamento aberto?
Jessyka_
Quais suas experiências em um relacionamento aberto ?
eles respondem
Pedro900
4a
Relacionamento para mim é a dois se não for assim não pode nem ser chamado de relacionamento.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta