Entraria em um relacionamento aberto?
Quais suas experiências em um relacionamento aberto ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
25
14
eles respondem
25
4a
Sim
4a
Relacionamento para mim é a dois se não for assim não pode nem ser chamado de relacionamento.
Não. Acho relacionamento aberto com uma intensidade bem menor do que o exclusivo. Se um raio de luz for dividido em vários raios, formam vários raios, mas mais fracos. E se convergir a luz em um único ponto, fica um raio, porém mais intenso.
anônimo
4a
Não entraria.
anônimo
4a
Não entraria
Sim
anônimo
4a
Triste
4a
Não, meu coração é só dela.
anônimo
4a
Hoje talvez sim, sou casado a muitos anos e já rolaram algumas situações que eu não aceitaria se fosse no início do relacionamento.
anônimo
4a
Não
4a
Nunca.
Não,
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Não
Estou dentro de um agora mesmo.
4a
Se for uma Garota que eu goste muito, Nope kssksk Mas se eu fosse convidado a participar, seria outra história
anônimo
4a
as pessoas desprendidas do ciume estão a um passo de se descolarem do sansara
anônimo
4a
Não numa relação onde o cara estupra menores de idade ne
anônimo
4a
Nao
4a
Não, sou ciumento
anônimo
4a
Talvez sim
anônimo
4a
Eu não. Sou muito ciumento e acho isso coisa de cuck.
4a
Não. Obrigado! Não romantizo ser corno.
anônimo
4a
Não. Mas não julgo quem faz isso.
anônimo
4a
Nenhuma, não consigo acreditar que isso seja amor, mas respeito quem gosta.
elas respondem
14
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Entraria torcendo pra ele me largar
anônima
4a
Não, não é o tipo de relacionamento para mim mas respeito aqueles que tem uma relação aberta
4a
Não.
Não
anônima
4a
Nem pensar.
anônima
4a
Sim!
anônima
4a
Jamais. Não conseguiria ficar em paz sabendo que meu namorado/marido fica com outras pessoas, não vejo isso como amor.
É você quem quer ou o seu marido que propôs relacionamento aberto?
É você quem quer ou o seu marido que propôs relacionamento aberto?
anônima
4a
Nunca
Talvez
anônima
4a
Pra mim não dá, sou ciumenta
anônima
4a
não não
eu não conseguiria ter um
eu não conseguiria ter um
Não
4a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!