Entraria em um relacionamento aberto?
Quais suas experiências em um relacionamento aberto ?
eles respondem
Não. Acho relacionamento aberto com uma intensidade bem menor do que o exclusivo. Se um raio de luz for dividido em vários raios, formam vários raios, mas mais fracos. E se convergir a luz em um único ponto, fica um raio, porém mais intenso.