Aqui é um bom lugar para desabafar?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Não, tem muita gente com transtornos mentais e até de caráter que podem te deixar ainda pior.
Até gente perigosa, metida com crime tem aqui.
Melhor encontrar alguém legal e conversar no pv. Ou procurar um psicólogo, tem no SUS
 
Não, tem muita gente com transtornos mentais e até de caráter que podem te de... | elaele