Aqui é um bom lugar para desabafar?

0
anônima
672
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
25
17
eles respondem
25
Sim, desde que você consiga ignorar comentários maldosos e focar nos que querem ajudar.
anônimo
4a
não muito. alguns podem fazer piada e vc pode se sentir mal
Em geral não.
Mas já vi muitos desabafos sinceros em que muitos usuários se compadeceram da situação.
anônimo
4a
Não é um bom lugar, as pessoas vão zoar na maioria das vezes.. Mas mesmo assim você pode encontrar alguns comentários bons, ou pessoas que estão dispostas a te ajudar
Não, aqui é o pior lugar pra desabafar.
anônimo
4a
Se souber ignorar os bobões que pensam que são palhaços de circo, é sim.
anônimo
4a
Sim com certeza ser vc aguenta os comentários de alguns anônimos....
anônimo
4a
O meu chat é um bom lugar para desabafar, sou bastante acolhedor e atencioso.
Creio que não.
Sim, o melhor lugar para isso.
anônimo
4a
Depende do seu desabafo.
anônimo
4a
Sim, vc desabafa e não vê as notificações kkkk
anônimo
4a
Acredito que sim.
anônimo
4a
Acho que sim, aqui tem o pessoal que te olha de cara feia, no entanto eles não mordem.
anônimo
4a
Não
Nada te impede de desabafar em público, mas nem todos são bons para ouvir. E se for público seu desabafo vai chegar a pessoas que não são bons ouvintes.
Melhor encontrar pessoas específicas que queiram te ouvir.
anônimo
4a
Vou procurar um psicólogo aqui no site para te ajudar.
O melhor lugar é com as pessoas de confiança ou com um psicólogo
Sim, vai ter pessoas tentando te ajuda e vai ter aquelas mais tóxicas, se vc souber lidar com isso
anônimo
4a
Péssimo.. Aqui só tem fdp
anônimo
4a
Não. Eu sempre apareço pra estragar tudo.
anônimo
4a
Honestamente?! Não definitivamente... A menos que não existisse o anonimato...
elas respondem
17
anônima
4a
Não, tem muita gente com transtornos mentais e até de caráter que podem te deixar ainda pior.
Até gente perigosa, metida com crime tem aqui.
Melhor encontrar alguém legal e conversar no pv. Ou procurar um psicólogo, tem no SUS
Não, melhor desabafar no pv pra alguém legal do site
Não, muitos podem até mesmo fazer discurso de ódio contra você por achar que conhece e se alguém te ofende o ADM só apaga e não faz nada.
anônima
4a
Já foi, hj não mais.
Acho que não
anônima
4a
Não. O pessoal vão te criticar e fazer comentarios arrogantes dependendo da pergunta
anônima
4a
Sim mas é melhor fazer no anonimato
anônima
4a
Não
Sim, mas sempre vai ter um ou outro falando baboseira e te julgando. Mas isso dá para ignorar
anônima
4a
As vezes é
Não. Há muita pessoa tentando deitar você abaixo à conta das desilusões deles proprios. Descarregam nos outros...se tiver ideia de desabafar aqui, cai fora moça.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Com certeza não
anônima
4a
Não mesmo, você desabafa já estando mal e fica muito pior com as respostas!!