Aqui é um bom lugar para desabafar?
anônima
elas respondem
Rachel09
4a
Não. Há muita pessoa tentando deitar você abaixo à conta das desilusões deles proprios. Descarregam nos outros...se tiver ideia de desabafar aqui, cai fora moça.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não. Há muita pessoa tentando deitar você abaixo à conta das desilusões deles... | elaele