Vocês concordam que homem gosta mais de mulher do que mulher gosta de homem?
anônimo
Uma vez eu vi um usuário falando isso aqui e há mulheres que concordam.
Se pensarmos bem, a maioria dos homens fazem várias coisas pensando muito em terem mulheres, nem que seja pagando, muitos fazem coisas pensando mais em serem atraentes para elas, até uma boa porcentagem do sucesso para grande parte dos homens tem a ver com ficarem com mulheres, já a maioria das mulheres não agem assim.
Se pensarmos bem, a maioria dos homens fazem várias coisas pensando muito em terem mulheres, nem que seja pagando, muitos fazem coisas pensando mais em serem atraentes para elas, até uma boa porcentagem do sucesso para grande parte dos homens tem a ver com ficarem com mulheres, já a maioria das mulheres não agem assim.
eles respondem
4a
Concordo totalmente, homem ama absurdamente mais, é no final do toma no c#, essa é a realidade.