Vocês concordam que homem gosta mais de mulher do que mulher gosta de homem?

1
anônimo
784
4a
Uma vez eu vi um usuário falando isso aqui e há mulheres que concordam.
Se pensarmos bem, a maioria dos homens fazem várias coisas pensando muito em terem mulheres, nem que seja pagando, muitos fazem coisas pensando mais em serem atraentes para elas, até uma boa porcentagem do sucesso para grande parte dos homens tem a ver com ficarem com mulheres, já a maioria das mulheres não agem assim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
Eu concordo.
Claro que há exceções, mas no geral é isso mesmo.
E me atrevo a dizer que isso acontece não só no lado sexual, mas também no emocional. Homem quando se apaixona, é bem intenso.
anônima
4a
Claro, tem uma infinidade de coisas mais importantes que ter um homem.
anônima
4a
Gostam de mulehres ou do orgão genital feminino?
Tanto de cara que reclama da namorada, esposa etc.
Prefere sair com amigos do que com a parceira... sei não...
anônima
4a
Queria eu
anônima
4a
Não é algo óbvio?
Então, mas geralmente isso e sexo nenhum homem fica falando "a vou me matar de trabalhar ficar rico pra me casar". Já mulheres pensam em relacionamento desde crianças. Mas óbvio são homens que vai atrás
anônima
4a
o que eu observo a minha volta e na minha cidade é que as mulheres gostam mais ...
anônima
4a
Não , quem ficam com várias na realidade não gosta de nenhuma, eles gostam só dó prazer
Concordo plenamente.
anônima
4a
Discordo
anônima
4a
Eu acho que mulher gosta mais, tenho argumentos bons, mas tenho preguiça de citar.
eles respondem
12
anônimo
4a
serenatas de amor e morrer pelo sexo oposto, por exemplo, são mais coisa de homem.

Porém, quando o assunto é amar e fazer de tudo os filhos, eu diria que no geral mulheres vencem de lavada os homens.
anônimo
4a
Fui eu que disse isso... Kkk legal que deixo seguidores levando minhas ideias a frente
anônimo
4a
E por qual motivo as mulheres deveriam agir de outra maneira?

Por acaso tu quer que mulheres se tornem homenzinhos ambulantes também? Pois é exatamente isso que seu texto diz.
Mulher só gosta de 1% da população mundial.
Ninguém gosta de ninguém, é puro interesse sexual.
anônimo
4a
Isso é FATO
Concordo totalmente, homem ama absurdamente mais, é no final do toma no c#, essa é a realidade.
anônimo
4a
Parece que o homem tem mais necessidade afetiva que a mulher
anônimo
4a
Sim.
Se isso fosse verdade, a maioria das mulheres estariam solteiras. Se elas estão em relacionamentos com um homem é porque elas quiseram.
cara acho q nao, mulher gosta mais de homem, mal termina o namoro e ja aparece com outro, homem nao acontece isso, mulher gosta mais de homem do q homem de mulher( ou a msm coisa)
Dá essa impressão,mas não é bem isso.