Qual foi a maior desgraça já criada pela humanidade?

  • 39%
    Tik tok
    7 votos
    6
    1
  • 17%
    Pornografia
    3 votos
    2
    1
  • 17%
    Aborto
    3 votos
    1
    2
  • 17%
    Outros comenta ai
    3 votos
    1
    2
  • 6%
    Kpop
    1 voto
    0
    1
  • 6%
    Funk
    1 voto
    1
    0
18 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
anônima
4a
Eu odeio tiktok mas eu sou viciada nesse inferno infelizmente
votou em Tik tok
Pra mim este é o pior.
votou em Pornografia
anônima
4a
Vergonha alheia
votou em Tik tok
anônima
4a
Quem tem tanto tempo livre pra ficar gravando tik tok e os bestas ficam vendo
votou em Tik tok
anônima
4a
Gente ruim
votou em Outros comenta ai
Odeio.
votou em Tik tok
Odeio
votou em Funk
anônima
4a
se vcs lessem 1 artigo que seja sobre, o nojo seria imediato. pensa numa indústria podre e cruel. comparar qualquer outra dessas opções com isso aqui é desumano kk
votou em Pornografia
anônima
4a
Odeio
votou em Tik tok
eles respondem
7
anônimo
4a
A escravidão, nunca deveria ter tido.
Com certeza dentre todos esses, funk e aborto tiveram que ficar em segundo e terceiro
votou em Tik tok
A corrupção, roubo de dinheiro público e desvio de verba.
votou em Outros comenta ai
anônimo
4a
A esquerda
anônimo
4a
Pensão alimentícia.
votou em Outros comenta ai
anônimo
4a
O capitalismo, nada dessas coisas que vc listou existiram sem o capitalismo.