Vocês deixariam de sair com um cara por causa das espinhas?
anônimo
gostaria de saber a opinião sincera das garotas daqui
ultimamente o maior problema que eu venho enfrentando são as espinhas, não chego nas garotas por causa das espinhas e quando vejo um garota me olhando só consigo imaginar elas com nojo de mim, então eu gostaria mesmo de saber a opinião de vcs sobre caras com espinhas
ultimamente o maior problema que eu venho enfrentando são as espinhas, não chego nas garotas por causa das espinhas e quando vejo um garota me olhando só consigo imaginar elas com nojo de mim, então eu gostaria mesmo de saber a opinião de vcs sobre caras com espinhas
elas respondem
11a
Quem nunca teve ?Cara uma mulher que fica só contigo por causa de aparência não te merece, você não é um catálogo é um cara e ponto. Se estressa com isso não, você sendo um cara legal, bem humorado ,você podia ser todo torto que acredito que a maioria das mulheres, digo MULHERES não irão ligar.
Se está te incomodando procure uma dermatologista ou compre produtos que secam as espinhas, existem alguns da AVON que são ótimos.
Se está te incomodando procure uma dermatologista ou compre produtos que secam as espinhas, existem alguns da AVON que são ótimos.