Vocês deixariam de sair com um cara por causa das espinhas?
2
anônimo
2.9K
7a
gostaria de saber a opinião sincera das garotas daqui
ultimamente o maior problema que eu venho enfrentando são as espinhas, não chego nas garotas por causa das espinhas e quando vejo um garota me olhando só consigo imaginar elas com nojo de mim, então eu gostaria mesmo de saber a opinião de vcs sobre caras com espinhas
ultimamente o maior problema que eu venho enfrentando são as espinhas, não chego nas garotas por causa das espinhas e quando vejo um garota me olhando só consigo imaginar elas com nojo de mim, então eu gostaria mesmo de saber a opinião de vcs sobre caras com espinhas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
17
3
elas respondem
17
Independente do que as meninas ou o resto do mundo pense, isso te incomoda. Então procure ajuda médica pra descobrir a causa disso e tratar.
Mas lembra: somos muuuuito mais do que um rosto liso ou com espinhas.
Invista em vc, na pessoa que vc é e sua aparência será o que de fato é: um detalhe em meio ao conjunto dos seus atributos.
Mas lembra: somos muuuuito mais do que um rosto liso ou com espinhas.
Invista em vc, na pessoa que vc é e sua aparência será o que de fato é: um detalhe em meio ao conjunto dos seus atributos.
10a
Definitivamente, não! Eu deixaria de sair com um cara, se ele tivesse um cérebro pequeno, não tivesse um papo legal, não fosse inteligente, mas por questões de ele ter espinha, não.
11a
Não vejo sérios problemas. Se for algo que te incomode muito, vá a um dermatologista
Pode ser um pouco feio, mas se o resto, como a personalidade e a pegada forem boa, acredito que mulher goste, até porque espinhas saem, além disso, procure um jeito de tirar-las já que te causam tanta insegurança.
anônima
7a
Não, pq já passei por esse problema tbm
anônima
11a
Sim, deixaria
11a
Não deixaria de sair com um cara por causa de uma espinha!
Mas se ele tivesse uma cratera na cara ! E fosse feio chato gostasse de chamar atencao -----
Ce e loko ...!
Mas se ele tivesse uma cratera na cara ! E fosse feio chato gostasse de chamar atencao -----
Ce e loko ...!
11a
Não, acho besteira, e é algo simples de ser tratado, so vc querer, até a alimentação ajuda nesse caso.
11a
Quem nunca teve ?Cara uma mulher que fica só contigo por causa de aparência não te merece, você não é um catálogo é um cara e ponto. Se estressa com isso não, você sendo um cara legal, bem humorado ,você podia ser todo torto que acredito que a maioria das mulheres, digo MULHERES não irão ligar.
Se está te incomodando procure uma dermatologista ou compre produtos que secam as espinhas, existem alguns da AVON que são ótimos.
Se está te incomodando procure uma dermatologista ou compre produtos que secam as espinhas, existem alguns da AVON que são ótimos.
10a
não! acho que se o cara tiver um papo legal e for divertido, as espinhas vão pasdar quase despercebidas. mas se isso realmente te incomoda, vai num dermatologista e procura o tratamento adequado ;)
Não mesmo! Agora a questão é: Isso te incomoda muito ao ponto de te deixar inseguro? Então procure um tratamento para melhorar isso.
Claro que não. Sairia com ele, não com as espinhas dele... não vejo nenhum problema em te espinhas, é algo normal.
anônima
9a
Isso não interfere em nada.
Eu não deixaria, sei lá isso não importa pra mim
Não, acho até engraçada a pergunta porque pra mim é algo muito normal kkkk
9a
Voce escrevendo me passou o tao nojento deve ser, apenas isso. Deveria focar no tão especial que vc pode ser, nao tem mais do que espinha? mas so se nota um ser espinhento
Normal, ja tive espinhas. Indiferença?!!
Normal, ja tive espinhas. Indiferença?!!
anônima
9a
Se não explodir pus em mim tá de boa
eles respondem
3
anônimo
11a
Se fosse ao contrário: sim, eu deixaria :/
anônimo
9a
Cara, eu tive problema com espinha. Fiz um tratamento. Não se prende na opinião dos outros. Procura um médico. Só quem tem sabe a merda que é.
anônimo
11a
Isso ai é phod@..faça o que as meninas estão dizendo,se ainda não foi procure um especialista.
Eu tive na adolescência e me sentia feio demais,mas graças a Deus passou..acaba com a auto estima de qualquer um.
Faça o tratamento,se cuide porque se você estiver pra baixo,pode ser a mulher mais linda te querendo e você vai achar que ela esta reparando nas espinhas.. Se cuida e boa sorte
Eu tive na adolescência e me sentia feio demais,mas graças a Deus passou..acaba com a auto estima de qualquer um.
Faça o tratamento,se cuide porque se você estiver pra baixo,pode ser a mulher mais linda te querendo e você vai achar que ela esta reparando nas espinhas.. Se cuida e boa sorte
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!