Eu teria medo de entrar no BBB e ter que fingir que sou alegre o tempo todo, e vocês?
imaginosa
eles respondem
Sem_Tempo
4a
Eles nem querem esse tipo de gente lá, querem barraco , treta e caos.
2 comentários
5
0
entrar
criar conta