Eu teria medo de entrar no BBB e ter que fingir que sou alegre o tempo todo, e vocês?

1
532
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
14
12
eles respondem
14
Eles nem querem esse tipo de gente lá, querem barraco , treta e caos.
Aquilo lá é pura lacração, dá até nojo ouvir aquele pessoal conversar.
anônimo
4a
Jamais entraria em um negócio daqueles. Nem suporto gente, imagine ficar trancado com um monte desconhecidos sabendo que estão vendo tudo o que faço? DEUS É MAIOR.
anônimo
4a
Eu ia viver mal humorado
Não daria certo, provavelmente eu teria discussões com alguém lá.
anônimo
4a
Eu tenho medo de assistir essa coisa.
Seria integro, sem medo de retaliações, o que sou; e se eu teria comentários depreciáveis. Nada mudaria para mim. Ser bem resolvido conta muito mais do que criar um personagem.
Teria medo de fazer besteira ao vivo lá e meus familiares/amigos/conhecidos assistirem. Pqp, eu me matava.
anônimo
4a
Você não tem nada melhor para pensar não? Imagino o eco que faz dentro dessa cabeça.
anônimo
4a
Se eu entrasse no bbb provavelmente eu acabaria com a minha vida eu sairia cancelado.

Se eu n saisse logo no começo eu n ia aguentar a viadagem daquele povo e ia soltar frases assim: "que viadagem" "vira homem porra" "deixa de ser bicha".

Eu ai comentar q algumas mulheres eram putas e q isso era ridículo.
O povo iria me odiar
anônimo
4a
Eu teria medo de pensar em BBB ao invés de coisas que geram algum aprendizado.
Eu teria medo de fazer esse tipo de pergunta, imagina como seria ser julgado por curtir um entretenimento inútil assim.
Eu acho que nem precisa fingir isso
Eu entrei em 2007
elas respondem
12
anônima
4a
Eu entraria em pânico pelo fato de tudo que eu estivesse fazendo, qualquer movimento que seja, milhões de pessoas estariam assistindo, isso me daria ansiedade.
E fora os memes, comentários, haters na internet.
Não conseguiria não. :(
anônima
4a
Eu seria uma planta, só gosto de socializar com quem acho interessante. Me jogariam no primeiro paredão.
anônima
4a
Eu entraria numa boa, acho que seria divertido.
Eu teria medo de entrar e surtar lá ou agredir alguém, eu não iria suportar aquele monte de gente falando e enchendo o saco, ainda mais dormindo um monte de gente no mesmo quarto. Gosto de paz e silêncio.
anônima
4a
Seria um inferno pra mim, não tenho energia pra ficar tanto tempo interagindo com outras pessoas
anônima
4a
Seria cancelada, candice Conká.
Não tenho vocação pra ficar forçando ser perfeita.
anônima
4a
Eu ficaria mais preocupada com o pessoal me chamando de Viih Tube 2, por eu não tomar banho todo dia
anônima
4a
O Fiuk parecia um defunto no BBB kkkk.
anônima
4a
Meu medo seria surtar pq não tenho psicológico
Tenho medo desse programa que ilude o povo brasileiro.
anônima
4a
Também
Também kkkk