Eu teria medo de entrar no BBB e ter que fingir que sou alegre o tempo todo, e vocês?

elas respondem
anônima
4a
Eu ficaria mais preocupada com o pessoal me chamando de Viih Tube 2, por eu não tomar banho todo dia
 
Eu ficaria mais preocupada com o pessoal me chamando de Viih Tube 2, por eu n... | elaele