E a tal de imunidade de rebanho?

19/01/2022

O governo tanto quis criar a imunidade de rebanho, mas só conseguiu a ;

Imunidade de Imbecilidade do gado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
anônima
4a
Não faço idéia do que você tá falando.
Ri 4 vezes lendo isso².

Créditos: @Druidwave.
eles respondem
9
anônimo
4a
Ri 4 vezes lendo isso.
anônimo
4a
image
anônimo
4a
Só deslike kkkk
anônimo
4a
O gado pira.
anônimo
4a
na febre aftosa deu certo, espera mais um pouco ai
anônimo
4a
Vacinação contra a febre aftosa
dos gados bolsonaristas e dos burros lulistas.
anônimo
4a
Eleitor de Bolsonaro causa ânsia de vômito
Não existe isso.