Por que sempre culpam o Bolsonaro pela economia?
-5
anônimo
336
4a
Não gosto desse cara e nem mesmo votei nele, mas não era óbvio que fechar o comércio, e obrigar as pessoas a ficarem em casa não iria trazer desemprego, inflação, desvalorização da moeda e preços altos? Não vejo sentido em culpar ele se desde o início da pandemia em março de 2020 o STF através de uma liminar, passou todo poder sobre controle da pandemia para os governadores, tirando do Governo Federal. O governo Federal nunca foi a favor da política do "Fica em casa e a economia depois a gente ve". Por que a culpa é toda dele então? Não queriam lockdown? Agora tome Gasolina 10 reais. Desde o início qualquer um que pudesse raciocinar sem se levar pela emoção saberia que isso iria acontecer.
Ps: sobre atrasar na compra de vacinas realmente achei que ele errou e foi um bost@
Ps: sobre atrasar na compra de vacinas realmente achei que ele errou e foi um bost@
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
1
14
elas respondem
1
anônima
4a
Ô tadinho do micto, ele é perseguidon pela esquerda e pelos govs estaduais. Ele nesses 24 meses de Pandemia, só fez bondade, não incentivou aglomeração, incentivou o uso de máscaras e limpeza das mãos,não tossiu em público, não brigou com todos pra fazer medidas tiradas do cu, não debochou de mortos, nao disse que não ia comprar vacina, respondeu a Pfizer mais rápido que eu respondendo o crush... O micto é uma vítima, coitado, nada é culpa dele. É só renunciar, assim acaba essa injustiça. O Brasil não te merece, micto, pessoal mal agradecido, por tanto trabalho que o Sr fez em cima dos jetskis nos litorais brasileiros.
eles respondem
14
4a
Ele é o presidente do país, aquele que executa as políticas públicas e administra as contas do país, então sim, ele tem muita responsabilidade, se ele fosse honesto e bom para o povo, assumiria a sua incompetência e pulava fora, tá lá ainda por que então?
Mas de fato, ele não governa sozinho, isso serve para o povo também aprender a votar melhor para os outros poderes.
Estamos lascados, isso sim, urubu de todo lado.
Mas de fato, ele não governa sozinho, isso serve para o povo também aprender a votar melhor para os outros poderes.
Estamos lascados, isso sim, urubu de todo lado.
Quem manda no país é o STF, presidente só serve pra fazer discurso na TV e ser odiado.
anônimo
4a
Porque tudo de ruim que acontece no planeta é culpa dele.
anônimo
4a
Adoraria dizer todas as merdas que esse completo retardado pensa e faz na área econômica, mas tô muito cansado pra isso. Fica pra uma outra hora
4a
por que o brasileiro é burro e apenas 2% da população sabe que é o STF que comanda essa porra
anônimo
4a

anônimo
4a
Bolsonaro 2022.


anônimo
4a
Isso é basicamente o emprego dele, ser culpado pelas merdas que acontece no globo.
anônimo
4a
Bolsonario é fantoche, quem governa esse país e rouba as riquezas são os globalistas como George Soros
4a
Tem tanta coisa errada no seu entendimento que nem sei por onde começo, tbm nem sei se valeria a pena perder tempo escrevendo.
Você quer mesmo saber ou sua pergunta já uma afirmação?
Você quer mesmo saber ou sua pergunta já uma afirmação?
anônimo
4a
Pq ele é o presidente? O Bolsonaro já devia saber que quando se é presidente, tudo de ruim que acontece no país vai sobrar pra ele
anônimo
4a
Toda hora esse cara ameaça um golpe de estado..o que você acha....
São esquerdistas
Este assunto é muito longo e sério.
Antes de falar dê uma olhadinha nos resultados financeiros de, petrobras, vale, csn, Gerdau, weg, braskem, jbs, slc, jaulas Machado, eletrobras. Aí tu vem aqui dizer se foram ruins.
O combustível que impacta todo mercado, devido a logística tanto campo, aero, aquático, era caro quando o barril estava 30 usd e agora é caríssimo com o barril em 90 usd, ou seja, é uma questão de lucro, não de justiça.
Antes de falar dê uma olhadinha nos resultados financeiros de, petrobras, vale, csn, Gerdau, weg, braskem, jbs, slc, jaulas Machado, eletrobras. Aí tu vem aqui dizer se foram ruins.
O combustível que impacta todo mercado, devido a logística tanto campo, aero, aquático, era caro quando o barril estava 30 usd e agora é caríssimo com o barril em 90 usd, ou seja, é uma questão de lucro, não de justiça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!