Por que sempre culpam o Bolsonaro pela economia?
anônimo
Não gosto desse cara e nem mesmo votei nele, mas não era óbvio que fechar o comércio, e obrigar as pessoas a ficarem em casa não iria trazer desemprego, inflação, desvalorização da moeda e preços altos? Não vejo sentido em culpar ele se desde o início da pandemia em março de 2020 o STF através de uma liminar, passou todo poder sobre controle da pandemia para os governadores, tirando do Governo Fed...
eles respondem
Este assunto é muito longo e sério.
Antes de falar dê uma olhadinha nos resultados financeiros de, petrobras, vale, csn, Gerdau, weg, braskem, jbs, slc, jaulas Machado, eletrobras. Aí tu vem aqui dizer se foram ruins.
O combustível que impacta todo mercado, devido a logística tanto campo, aero, aquático, era caro quando o barril estava 30 usd e agora é caríssimo com o barril em 90 usd, ou seja, é uma questão de lucro, não de justiça.
Antes de falar dê uma olhadinha nos resultados financeiros de, petrobras, vale, csn, Gerdau, weg, braskem, jbs, slc, jaulas Machado, eletrobras. Aí tu vem aqui dizer se foram ruins.
O combustível que impacta todo mercado, devido a logística tanto campo, aero, aquático, era caro quando o barril estava 30 usd e agora é caríssimo com o barril em 90 usd, ou seja, é uma questão de lucro, não de justiça.