Você se incomoda quando uma pessoa que te conhece, passa por você e não te cumprimenta?

0
anônima
504
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
4a
Não, até prefiro que não falem comigo se me verem na rua.
não, nem um pouco
anônimo
4a
eu faço isso kkkkk
anônimo
4a
Não. Cumprimento de cu é rola
Depende de quem é a pessoa. As que me importo não fazem isso então...
anônimo
4a
Não.
elas respondem
5
O contrário, quando saio não gosto de ser abordada. Não gosto de pessoas.
Eu não kkkk eu ainda acho é bom , não sou fã de interação social
Acho falta de educação, pq eu costumo falar com as pessoas que eu conheço.
anônima
4a
Nao me incomodo não
anônima
4a
Acho bom, adoro o distanciamento social.