Será que eu consigo voltar finalizar o curso de onde eu parei?
0
anônima
140
4a
4 anos atrás eu fazia um curso de gestão empresarial, eu estava quase no final do curso, mas eu desisti. Eu desanimei e larguei o curso! Hj em dia eu queria voltar estudar da onde eu parei será que eu consigo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
4a
Depende da instituição
anônimo
4a
Não, só consegue voltar para um curso se trancar na secretária, se só largar já perdeu a vaga.
Não
elas respondem
4
Você consegue tudo que quiser. Só vai .
anônima
4a
Entra em contato com o lugar que vc fazia, eles devem saber te informar.
4a
É bom dá uma olhada, porque você abandonou o curso. Se foi superior tem o jubilamento, mas tem os períodos de justificativa.
anônima
4a
Sim.
Só faz as que não fez pra pegar o diploma.
Edit. Mas tem que ver também como tu largou o curso... Eu sei que quando tu faz uma nova matrícula vai ter no histórico as que tu já fez e aí não precisa fazer de novo essas, sei disso porque tive uma colega que foi assim, ela se formou em adm e tinha cadeiras repetidas no direito e aí num processo interno algumas ela não precisou fazer de novo no direito porque já tinha feito na adm, só que isso era na mesma instituição também.
Só faz as que não fez pra pegar o diploma.
Edit. Mas tem que ver também como tu largou o curso... Eu sei que quando tu faz uma nova matrícula vai ter no histórico as que tu já fez e aí não precisa fazer de novo essas, sei disso porque tive uma colega que foi assim, ela se formou em adm e tinha cadeiras repetidas no direito e aí num processo interno algumas ela não precisou fazer de novo no direito porque já tinha feito na adm, só que isso era na mesma instituição também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!