Será que eu consigo voltar finalizar o curso de onde eu parei?

0
anônima
140
4a
4 anos atrás eu fazia um curso de gestão empresarial, eu estava quase no final do curso, mas eu desisti. Eu desanimei e larguei o curso! Hj em dia eu queria voltar estudar da onde eu parei será que eu consigo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
4a
Depende da instituição
anônimo
4a
Não, só consegue voltar para um curso se trancar na secretária, se só largar já perdeu a vaga.
elas respondem
4
Você consegue tudo que quiser. Só vai .
anônima
4a
Entra em contato com o lugar que vc fazia, eles devem saber te informar.
É bom dá uma olhada, porque você abandonou o curso. Se foi superior tem o jubilamento, mas tem os períodos de justificativa.
anônima
4a
Sim.
Só faz as que não fez pra pegar o diploma.

Edit. Mas tem que ver também como tu largou o curso... Eu sei que quando tu faz uma nova matrícula vai ter no histórico as que tu já fez e aí não precisa fazer de novo essas, sei disso porque tive uma colega que foi assim, ela se formou em adm e tinha cadeiras repetidas no direito e aí num processo interno algumas ela não precisou fazer de novo no direito porque já tinha feito na adm, só que isso era na mesma instituição também.