Vocês tem medo de entra no mar?

0
anônima
140
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
19
14
eles respondem
19
Não, acho normal.
anônimo
4a
Não tenho talassofobia
anônimo
4a
"não deixa o mar te engolí" CHARLIE BRAULIO, Chorão Jr.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
É melhor saber nadar.
anônimo
4a
Nada, minha avó é dona de lá. Yemanjá.

:)
tenho medo de chegar no fim da terra plana e cair
Medo de entra (assim no presente do indicativo), não. Mas de entraR depende das condições marítimas.
anônimo
4a
Sou surfista
Depende da profundidade e em qual lugar do mar.
Tenho medo de tubarão. De entrar no mar, não. É gostoso.
Tenho não kkkkkkk , eu vou entrando ,eu gosto de paias com Enseadas kkkkk .
anônimo
4a
Tenho medo de piratas que ficam no mar.
Não, amo a mar, pareço até um golfinho nadando.
anônimo
4a
sempre bebo água, mas adoro mar
Não, no máximo dependendo da praia tenho nojo, algumas que já fui tinham uma saída de esgoto direto para o mar.
anônimo
4a
Não
elas respondem
14
Sim: medo de ser puxada pela água, medo de tubarão, medo de pisar em algum bicho.
Medo, não.
Mas como não sei nadar, evito quando está com bandeira vermelha.

Quase não vou à praia, na verdade, e olha que moro em Florianópolis :/
anônima
4a
Queria
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não. Eu amo praia, mar.
anônima
4a
Não, sou do litoral, meu único receio é o chão na beira da água, desde criança confiro se não tem uma raia enterrada pq vi isso no programa do Richard Rasmussen, aquele biólogo famoso xD
anônima
4a
Medo não, tenho nojo
anônima
4a
Vai que Iemanjá me confunde com a oferenda e me leva.
Tenho medo de tubarão, das caravelas e dos buracos.
Não,mas também não sou besta de ir pro fundo
anônima
4a
Que nada.
Pareço peixinho.
Não, pelo o contrário.