O Brasil em sua maioria é ignorante?! Como poderia reverter esse quadro?
0
anônimo
560
4a
o que contribui para a queda do país é principalmente a educação do Brasil que é uma das piores do mundo, disputando com paises, como: Senegal, Angola, Serra leoa, India... A maioria é analfabeto politico.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
2
17
elas respondem
2
" O Brasil não tem salvação "
Papa Francisco 2021
Papa Francisco 2021
4a
O brasileiro já aprende a ser corrupto desde de sempre. Estudamos coisas que não irão fazer diferença para nossas vidas.
Se tivéssemos aulas de educação financeira, aulas de política pelo menos já teríamos uma diferença nesse país.
Sabe, parece que é uma maldição dos países que foram colônia de exploração . A dificuldade de crescer e de tantos problemas que o passado deixou.
Se tivéssemos aulas de educação financeira, aulas de política pelo menos já teríamos uma diferença nesse país.
Sabe, parece que é uma maldição dos países que foram colônia de exploração . A dificuldade de crescer e de tantos problemas que o passado deixou.
eles respondem
17
anônimo
4a
Esse pais não tem mais salvação...!!!✌
anônimo
4a
Isso aqui é um nojo. Daqui a pouco isso aqui vai pro saco. Isso aqui não tem salvação não
anônimo
4a
Uma vez eu estava lendo hq no horário de descanso do meu ex trabalho e um colega de trabalho viu e ficou me zoando, até disse que eu tinha que parar de ler e ver revista de mulher pelada e ficava me zoando de "gibi".. Daí eu percebi que o Brasil ainda é um país com muitos ignorantes.
Escola em tempo integral adicionando outras disciplinas no ensino médio
anônimo
4a
87, a média de QI. Sequer é preciso dizer mais.
anônimo
4a
É só fuzilar a rede globo de alienação e investir forte na educação (educação sem doutrinação)
anônimo
4a
A esquerda é a culpada kkkk
Você falou tudo.
Não é investimento em educação, pq o Brasil gasta mais em proporção do que os países que tiram os primeiros lugares em testes internacionais.
Tem que fazer reforma educacional, e influenciar na cultura. O que eu acho que vá fazer diferença mesmo é o Neuralink do Musk, pra vê se melhora a ignorância desse povo. Pena que não vai ser pra todo mundo.
Tem que fazer reforma educacional, e influenciar na cultura. O que eu acho que vá fazer diferença mesmo é o Neuralink do Musk, pra vê se melhora a ignorância desse povo. Pena que não vai ser pra todo mundo.
4a
Besteira, tem muita gente ignorante lá fora também.
O problema do Brasil é a falta de um sistema de educação eficiente.
Não aprendemos política na escola, enquanto isso, a escola prefere ensinar química, algo que a não ser que você seja um químico, não fará a reles diferença na sua vida.
O problema do Brasil é a falta de um sistema de educação eficiente.
Não aprendemos política na escola, enquanto isso, a escola prefere ensinar química, algo que a não ser que você seja um químico, não fará a reles diferença na sua vida.
anônimo
4a
Eu já desisti
já aceitei que vivo num país fudido do terceiro mundo com um povo burro
e isso não vai mudar
oq eu planejo e sair assim que possivel
vc tbm devia fazer o mesmo, esse país só da dor de cabeça
já aceitei que vivo num país fudido do terceiro mundo com um povo burro
e isso não vai mudar
oq eu planejo e sair assim que possivel
vc tbm devia fazer o mesmo, esse país só da dor de cabeça
anônimo
4a
Nesse sentido
O PT fez um excelente trabalho
O PT fez um excelente trabalho
anônimo
4a
Cê acha mesmo que se eu soubesse a solução do problema eu taria em rede social falando sobre? Porran, se soubesse mesmo taria é mudando esse país e talvez já rico.
anônimo
4a
Olavo do Caralho tinha razão...
anônimo
4a
Pro Brasil melhorar e simples, so os politicos parar de roubar e da que e direito do povo, só assim o povo vai mudar, e ninguem vai precisar roubar banco ou assaltar.
anônimo
4a
Qual governo tirou dinheiro da educação?
O Brasil em si é ignorante?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!