O Brasil em sua maioria é ignorante?! Como poderia reverter esse quadro?

anônimo
o que contribui para a queda do país é principalmente a educação do Brasil que é uma das piores do mundo, disputando com paises, como: Senegal, Angola, Serra leoa, India... A maioria é analfabeto politico.
eles respondem
anônimo
4a
87, a média de QI. Sequer é preciso dizer mais.