O Brasil em sua maioria é ignorante?! Como poderia reverter esse quadro?

anônimo
o que contribui para a queda do país é principalmente a educação do Brasil que é uma das piores do mundo, disputando com paises, como: Senegal, Angola, Serra leoa, India... A maioria é analfabeto politico.
eles respondem
anônimo
4a
Eu já desisti

já aceitei que vivo num país fudido do terceiro mundo com um povo burro
e isso não vai mudar

oq eu planejo e sair assim que possivel
vc tbm devia fazer o mesmo, esse país só da dor de cabeça