Vocês tem medo de entra no mar?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Não, sou do litoral, meu único receio é o chão na beira da água, desde criança confiro se não tem uma raia enterrada pq vi isso no programa do Richard Rasmussen, aquele biólogo famoso xD