Vocês tem medo de entra no mar?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Não, sou do litoral, meu único receio é o chão na beira da água, desde criança confiro se não tem uma raia enterrada pq vi isso no programa do Richard Rasmussen, aquele biólogo famoso xD
 
Não, sou do litoral, meu único receio é o chão na beira da água, desde crianç... | elaele