Por que sempre culpam o Bolsonaro pela economia?

anônimo
Não gosto desse cara e nem mesmo votei nele, mas não era óbvio que fechar o comércio, e obrigar as pessoas a ficarem em casa não iria trazer desemprego, inflação, desvalorização da moeda e preços altos? Não vejo sentido em culpar ele se desde o início da pandemia em março de 2020 o STF através de uma liminar, passou todo poder sobre controle da pandemia para os governadores, tirando do Governo Fed...
eles respondem
Ele é o presidente do país, aquele que executa as políticas públicas e administra as contas do país, então sim, ele tem muita responsabilidade, se ele fosse honesto e bom para o povo, assumiria a sua incompetência e pulava fora, tá lá ainda por que então?

Mas de fato, ele não governa sozinho, isso serve para o povo também aprender a votar melhor para os outros poderes.

Estamos lascados, isso sim, urubu de todo lado.
 
Ele é o presidente do país, aquele que executa as políticas públicas e admini... | elaele