Eu teria medo de entrar no BBB e ter que fingir que sou alegre o tempo todo, e vocês?
elas respondem
4a
Eu teria medo de entrar e surtar lá ou agredir alguém, eu não iria suportar aquele monte de gente falando e enchendo o saco, ainda mais dormindo um monte de gente no mesmo quarto. Gosto de paz e silêncio.