Eu teria medo de entrar no BBB e ter que fingir que sou alegre o tempo todo, e vocês?
imaginosa
eles respondem
Marlon0kall
4a
Não daria certo, provavelmente eu teria discussões com alguém lá.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta