Você fica melhor com ou sem máscara?
anônimo
Eu fico melhor sem mascara
com mascara eu pareço um coreano afeminado ou sla kkkkk
eles respondem
anônimo
4a
Sem. De máscara, eu pareço um gnomo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta