Você fica melhor com ou sem máscara?
-1
anônimo
784
4a
Eu fico melhor sem mascara
com mascara eu pareço um coreano afeminado ou sla kkkkk
com mascara eu pareço um coreano afeminado ou sla kkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
4a
Com máscara,mais agora que eu tô usando óculos eu fiquei bonita sem usar máscara, eu acho que o óculos aumentou um pouco minha autoestima.
Sem, odeio essas máscaras, já quase desmaiei por causa delas.
anônima
4a
Sem máscara
4a
Sem.
Sem mascara ...odeio usar mascara .
4a
Melhor sem máscara, claro.
4a
Sem máscara
4a
Sem máscara
anônima
4a
Com mascara
anônima
4a
Os dois.
anônima
4a
Com máscara, meus olhos são sedutores.
anônima
4a
N sei
Sem? Deus me livre, fico sufocada de máscara, não tem como acostumar... mas confesso q quando a auto estima tá baixa pra sair na rua a máscara salva
eles respondem
11
anônimo
4a
Sem máscara eu sou feio. De máscara, parace que estou sem.
anônimo
4a
Chupando uma bucetinha
anônimo
4a
Sem. Com eu pareço um ninja de Chernobyl.
Fico melhor morto
4a
Morto
4a
Sem, com mascara ninguém vê o sorriso do pai.
anônimo
4a
Sem acho
anônimo
4a
Sem. De máscara, eu pareço um gnomo.
anônimo
4a
Eu fico melhor sem máscara mais a gente tem que usa ela .
4a
Morto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
