Você fica melhor com ou sem máscara?

anônimo
Eu fico melhor sem mascara

com mascara eu pareço um coreano afeminado ou sla kkkkk
eles respondem
anônimo
4a
Eu fico melhor sem máscara mais a gente tem que usa ela .