Você fica melhor com ou sem máscara?
anônimo
Eu fico melhor sem mascara
com mascara eu pareço um coreano afeminado ou sla kkkkk
elas respondem
lalisplit
4a
Sem mascara ...odeio usar mascara .
3 comentários
0
0
entrar
criar conta