Você acredita que aqui tem pessoas ricas mesmo?

1
anônima
644
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
29
15
eles respondem
29
Não só acredito como tenho certeza, conheço pelos menos 2.
Patrimônio de 5 milhões não faz ninguém rico não, me tira dessa
Eu, rico em saúde
Nightmare talvez seja rico, pois além de morar em bairro nobre ele ainda era sócio ou dono (Não sei ao certo) de uma empresa que mexe com produtos químicos
Há uma herdeira aqui que tô doido pra meter o golpe e botar as fazendas no meu nome.
anônimo
4a
Tem uma usuária aqui que eu sei que é rica e de família influente
anônimo
4a
Não sei, mas pq diabos eu deveria me importar com isso?
Acho que sim.
anônimo
4a
Aqui no site?
Claro que sim
Todos pegaram auxilio emergencial
Sim, tem alguma.
anônimo
4a
Se familia rica contar, eu sou um
Sim acredito.
Com certeza deve ter mas eu não perguntaria quem é, seria muito invasivo da minha parte, mas se eu fosse rico, chamaria algumas pessoas daqui para dar um rolê.
anônimo
4a
Eu acredito que tem sim.
Ricos não perderiam tempo aqui. Melhor perder tempo gastando
Meu sonho meter numa riquinha
Meter todo o dinheiro dela na minha poupança
Não sei e nem ligo.
anônimo
4a
Eu sei 2
Aqui tem de tudo.²
anônimo
4a
Opa se tem. Não sei se estão ativos, mas tem gente rica com muita, muita força que conheci aqui.
anônimo
4a
Acredito sim.
Aqui tem de tudo. Inclusive pessoas ricas.
Pena que eu não sou uma dessas pessoas, rs.
anônimo
4a
Ricos de espíritos kkk
anônimo
4a
Não sei
anônimo
4a
Não, rico não tem acesso à internet.
anônimo
4a
Talvez
Não sei, estou no site a poucos dias ainda, mas saiba que yo no soy kk
elas respondem
15
Acho que tem.. ontem perguntei como assistir peaky blinders de graça e falaram que assinatura da Netflix por 39,90 tava barato num FUCKING período de crise econômica e sanitária e que eu sou mão de vaca
anônima
4a
Não, no máximo vamos ter os classe média alta q se acham ricos
anônima
4a
Claro que tem, uma delas é a burguêsinha mais conhecida como @Natasha-Li
Talvez sim, pq não teria?
anônima
4a
Já conheci duas.
anônima
4a
Ricos não perdem tempo nessa merda de site
isso faz diferença pra vc pq?
anônima
4a
Podem me tirar da lista, soy pobre de vdd.
anônima
4a
Com certeza tem
anônima
4a
Acho que não.
Sou rica porque tenho saúde, mas rica de fortuna não sou, só apenas de classe média, mas não me acho rica.
anônima
4a
Se não conhecem um rico no site, prazer!
anônima
4a
eu já conheci um
anônima
4a
Sim, aqui há diversos usuários... Cada um com suas condições financeiras!