Dar 20 reais por mês de dizimo é melhor do que nada? Afinal, quem ganha 10 mil não vai dar mil né?
Principe10
eles respondem
anônimo
4a
Tem que dar 100% do salário.
0 comentários
1
2
entrar
criar conta