Dar 20 reais por mês de dizimo é melhor do que nada? Afinal, quem ganha 10 mil não vai dar mil né?
Principe10
elas respondem
Nuvemmmm
4a
Se eu ganhasse bem eu dava. A pessoa que dá de coração, recebe grandes bênçãos!
0 comentários
1
0
entrar
criar conta