Você acha sua rua bonita?

anônima
A minha é de terra e feia
elas respondem
anônima
4a
Acho a rua do meu condomínio bonita, tem pessoas bem legais e gente boa. O único problema é que tenho alguns vizinhos festeiros e crianças que gritam bastante.