Você acha sua rua bonita?
-2
anônima
672
4a
A minha é de terra e feia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
17
16
eles respondem
17
4a
É bonita sim, gente tranquila. Só tem dias que o lixo tá uma imoralidade mais isso depende da educação de cada um.
anônimo
4a
Quando tem uns peitinhos
anônimo
4a
se essa rua, se essa rua fosse minha....
anônimo
4a
Mais ou menos
anônimo
4a
Sim
4a
Não uma merda, horrível, toda errada.
anônimo
4a
Acho
anônimo
4a
Acho, meus vizinhos são bem de boa, as casas são bonitas, e a rua tá bem asfaltada.
É favela
Mais ou menos.
anônimo
4a
Sim
A rua não. Acho as casas bonitas.
Não, é lixo.
anônimo
4a
não
anônimo
4a
Trem lindo de papai.
4a
Mais ou menos, acho normal, é um bairro de chácaras então tem muitas árvores, na primavera fica tudo roxo com rosa, daria uma foto legal se não passa-se carros a 150km/hora a cada 1 segundo
anônimo
4a
É bem normal
elas respondem
16
anônima
4a
eu moro em um sítio, mas quando eu morava na cidade, era bonitinha
4a
Está arrumada depois que asfaltou e construiu uma praça. Mas, como moram pessoas idosas, não se preocupam muito em ajeitar a frente da casa, o que deixa a rua feia.
Sim, é bastante tranquilo, com muitas árvores e flores, quase não tem movimento na minha rua...
anônima
4a
Sim, tem até casas nela.
4a
Mais ou menos.
4a
Quando estou passando nela fica bonita, aquelas kkkk. Já foi pior essa rua, mas hoje em dia está melhor, não é a mas bonita, mas também não é feia
4a
E uma rua normal. Seria mais bonita se tivesse várias árvores.
anônima
4a
Não, a rua é cheia de buraco e as casas são tudo coladas, parece um cortiço.
4a
Acho linda minha rua, meus vizinhos são do bem, as casas são bonitas.
Eu vejo a igreja vejo o posto de saúde a creche, perfeita.
Eu vejo a igreja vejo o posto de saúde a creche, perfeita.
anônima
4a
Bonita.
4a
Uma hora é calma outra tem pessoal passando com transportes
É bonitinha e calma na maior parte do tempo.
anônima
4a
Acho a rua do meu condomínio bonita, tem pessoas bem legais e gente boa. O único problema é que tenho alguns vizinhos festeiros e crianças que gritam bastante.
4a
É bonitinha ela.. depois mando uma foto rs
anônima
4a
Não, é uma merda.
anônima
4a
Sim, se for comparar com as outras ruas perto é bem bonita
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!