Você acha sua rua bonita?
anônima
A minha é de terra e feia
elas respondem
Whitney_S2
4a
Sim, é bastante tranquilo, com muitas árvores e flores, quase não tem movimento na minha rua...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta