O que que virou dos emos dos anos 2000?
shot
Alguém aí já foi emo? Pq vc era emo? Oq tte fez virar emo?
Acho q não existe mais emo né
eles respondem
anônimo
4a
eu era até o ano passado, eu era pq curtia muito metalcore
0 comentários
0
0
entrar
criar conta