O que que virou dos emos dos anos 2000?
Alguém aí já foi emo? Pq vc era emo? Oq tte fez virar emo?
Acho q não existe mais emo né
Acho q não existe mais emo né
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
anônimo
4a
Sdd dessa galerinha
anônimo
4a
Os emos de hoje em dia são os k-pop e as e-girls.
Todos se suicidaram.
anônimo
4a
O estilo, o cabelo, pareciam com o "Sasque Otirra" na época.
Cortaram os pulsos conforme prometiam.
Não sou de entrar nessas modinhas de décadas.
anônimo
4a
virou td egirl
eu nunca fui emo, mas já fui chamado de. isso era uma ofensa pesada na época
eu nunca fui emo, mas já fui chamado de. isso era uma ofensa pesada na época
Viraram alfas
Tem uns ainda por aí. Mas esse tipo de moda comercial passa rápido.
anônimo
4a
eu era até o ano passado, eu era pq curtia muito metalcore
anônimo
4a
Não peguei muito essa época.
4a
anônimo
4a
tudo pagodeiros atualmente kkkkk
anônimo
4a
Eu ainda tava dormindo na barriga de mamãe, não tenho idéia. Me contem as histórias, veiarada de 25-30.
elas respondem
6
4a
Eu queria ser quando tinha 12 anos
anônima
4a
Eu ainda era um bebê.
4a
Nem tinha nascido, e se nasce era uma criatura que não sabia nada da vida.
Emo foi uma moda dos anos 2000. Eu devia ter uns 10 anos e tinha uma paixonite por um eminho de 14 anos skksksksksk era uma moda predominante em jovenzinhos né... Hoje em dia as modas são outras, acho que está ligado mais a cultura online, tiktok, essas coisas..
anônima
4a
viraram eboys e egirls
anônima
4a
Eu fui o/
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!