O que que virou dos emos dos anos 2000?

Alguém aí já foi emo? Pq vc era emo? Oq tte fez virar emo?
Acho q não existe mais emo né
eles respondem
anônimo
4a
virou td egirl
eu nunca fui emo, mas já fui chamado de. isso era uma ofensa pesada na época