O que que virou dos emos dos anos 2000?
Alguém aí já foi emo? Pq vc era emo? Oq tte fez virar emo?
Acho q não existe mais emo né
Acho q não existe mais emo né
eles respondem
anônimo
4a
virou td egirl
eu nunca fui emo, mas já fui chamado de. isso era uma ofensa pesada na época
eu nunca fui emo, mas já fui chamado de. isso era uma ofensa pesada na época