É impressão minha, ou a maioria das mulheres aqui tem raiva de homens?
peterparker
eles respondem
Asfaltadinho
4a
Sim, tem uma guerrinha de sexos aqui. Acontece com os homens também.
0 comentários
3
0
entrar
criar conta