É impressão minha, ou a maioria das mulheres aqui tem raiva de homens?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
10
15
elas respondem
10
anônima
4a
Pergunta de gente sonsa pra querer causar.
anônima
4a
A maioria dos homens aqui tem raiva de mulheres.
anônima
4a
Eu não consigo nem imaginar as razões.
Impressão sua.
Eu não tenho, super neutra!
Devem ser todas adolescentes
Para mim é indiferente, eu só me odeio mesmo, por isso falo um monte de porcaria as vezes.
4a
É impressão sua.
anônima
4a
Os educados e cheirosos eu amo.
anônima
4a
Impressão
Editado editado
Editado editado
eles respondem
15
anônimo
4a
Sim amigo, elas me odeiam, odeiam você e todo homem. Estou cansadaço de ser odiado por tanta mulher que nem conheço e que nunca me interessei, dói tanto minha alma, essa dor eu não consegui superar. :(
Sim, tem uma guerrinha de sexos aqui. Acontece com os homens também.
anônimo
4a
Desculpa por ser homem
Com tantos homens dando motivos pra elas os odiarem,não é de se espantar,rsrs.
Mas são só algumas
Mas são só algumas
anônimo
4a
É verídico
anônimo
4a
Pode ser verdade, ou mentira, não sei
4a
Poucas são lúcidas aqui.
anônimo
4a
Nem todas, mas em um ponto elas concordam não gostam de homem do pau pequeno
anônimo
4a
É verdade, mas muitas delas são rancorosas com a vida e com dúvidas da sexualidade talvez esse seja um fator pra esse ódio, também tem muitas feministas que tbm pode ocasionar isso.
Algumas são bem legais mas tem uma turminha bem chata, elas jogam as frustrações delas chamando de "virjao, incel, fracassados" quando na verdade elas são essas coisas, pode perceber que no site é tudo nivelado, as pessoas são bem parecidas mas as mulheres sempre querem sair por cima tentando rebaixar o homem chamando dessas coisas que citei quando muitas tbm são
Algumas são bem legais mas tem uma turminha bem chata, elas jogam as frustrações delas chamando de "virjao, incel, fracassados" quando na verdade elas são essas coisas, pode perceber que no site é tudo nivelado, as pessoas são bem parecidas mas as mulheres sempre querem sair por cima tentando rebaixar o homem chamando dessas coisas que citei quando muitas tbm são
anônimo
4a
É impressão sua, parecem cadelas no cio se tratando de homem.
Sim, todas feministas.
anônimo
4a
São galera do PT e as feminista kkkkkkk
4a
E tudo lésbica,BI, e feministas.
anônimo
4a
A maioria é encalhado e complexada é diferente.
Você deve ser novo aqui. Porque o que predomina é o Secaxotismo.
Secaxotismo, é uma subcultura virtual exclusiva do site http://www.elaele.com.br .
Ligada diretamente ao incelismo, seus membros costumam atuar no fórum do site, buscando disseminar a misoginia, ressentimento, obscurantismo e apoio à extrema-direita.
A forma de atuação não é explícita, usam subterfúgios que mascaram e acabam passando despercebidos.
Usam uma técnica de criar perfis fakes para parecerem muitos. incluindo perfis femininos, que servem para dar validação a suas ideias.
Usam a ofensa para desmerecerem ideias e pessoas, principalmente mulheres, o principal alvo.
O termo secaxotismo, é oriundo do apelido que uma usuária deu ao principal difusor do ideário; Seca-Xota.
Secaxotismo, é uma subcultura virtual exclusiva do site http://www.elaele.com.br .
Ligada diretamente ao incelismo, seus membros costumam atuar no fórum do site, buscando disseminar a misoginia, ressentimento, obscurantismo e apoio à extrema-direita.
A forma de atuação não é explícita, usam subterfúgios que mascaram e acabam passando despercebidos.
Usam uma técnica de criar perfis fakes para parecerem muitos. incluindo perfis femininos, que servem para dar validação a suas ideias.
Usam a ofensa para desmerecerem ideias e pessoas, principalmente mulheres, o principal alvo.
O termo secaxotismo, é oriundo do apelido que uma usuária deu ao principal difusor do ideário; Seca-Xota.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!