Você já viu anônimas enaltecendo alguma usuária pra menosprezar outras por dor de cotovelo?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Não, o que eu vejo são anônimos brigando entre si e ofendendo gratuitamente.
1 comentário
5
0
entrar
criar conta