Você já viu anônimas enaltecendo alguma usuária pra menosprezar outras por dor de cotovelo?
0
anônima
420
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
10
16
eles respondem
10
anônimo
4a
Eu já vi elas perseguindo isso sim, quando a menina é bonita e legal elas perseguem mesmo
anônimo
4a
Já vi perseguirem uma daqui.
É patético porque fica óbvio que sentem inveja e tentam diminuir por isso
É patético porque fica óbvio que sentem inveja e tentam diminuir por isso
4a
Tem anônima que nem deve ser chamada de gente...
4a
Bem específico ahhaha
anônimo
4a
Eu queria tanto te chupar pra você não se preocupar mais com essas coisas anônima.
Sim, isso me trouxe fé na humanidade, todos se unindo por um mau maior.
4a
Sim, todos fazendo o mal, assim fica melhor
anônimo
4a
Essa é o comportamento padrão de qualquer mulher , inveja.
Eu cago e ando para anônimas e anônimos.
Para ter alguma relevância tem que no mínimo usar o perfil em aberto, nada de anônimo.
Para ter alguma relevância tem que no mínimo usar o perfil em aberto, nada de anônimo.
Sempre vejo
elas respondem
16
anônima
4a
Não, o que eu vejo são anônimos brigando entre si e ofendendo gratuitamente.
Não conheço ninguém aqui, porém acho ridículo acharem que todo comentário é causado por dor de cotovelo. As vezes é só opinião.
anônima
4a
Nunca vi, logo que eu cheguei aqui o bagulho era doido. As anônimas faziam era perseguir as que se destacavam, isso foi em 2018.
Hoje em dia não vejo tanto.
Hoje em dia não vejo tanto.
anônima
4a
Já sim
4a
Já vi sim.
4a
Não só anônima, como usuários de perfil e tudo e pior HOMEM também.
anônima
4a
Já vi usuárias falando da aparência alheia e se fazendo de vítimas qnd tomaram o troco. Quem faz isso q vc citou são os gados
anônima
4a
Eu só sei que a Thay é linda, deve ter outras tbm.
anônima
4a
Eu amo todas. ❤️
anônima
4a
sim
anônima
4a
Não
4a
Nunca me atentei a isso.
anônima
4a
Só se for fake de homem usando perfil feminino.
A realidade é que mulheres não costumam ficar enaltecendo outras mulheres, pelo contrário.
A realidade é que mulheres não costumam ficar enaltecendo outras mulheres, pelo contrário.
Ih
Barraco '-'
Barraco '-'
anônima
4a
Já sim.
anônima
4a
Vejo elas com inveja das q são bonitas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!