Você já viu anônimas enaltecendo alguma usuária pra menosprezar outras por dor de cotovelo?
anônima
eles respondem
Eu cago e ando para anônimas e anônimos.
Para ter alguma relevância tem que no mínimo usar o perfil em aberto, nada de anônimo.
Para ter alguma relevância tem que no mínimo usar o perfil em aberto, nada de anônimo.