Chamar uma menina baixinha de smurf é ofensivo?

-1
336
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
4a
Sim, e você pode até ser cancelado por isso.
Se for em tom de brincadeira não
Eu acho.
anônima
4a
Kkk não.
anônima
4a
Não acho
eles respondem
8
anônimo
4a
só se ela disser que é
Como ela reagiu?
anônimo
4a
Eu chamo...

Pequena Smurf
Anã
Depende da intimidade
Depende da intimidade... Tenho uma colega que eu chamava as vezes ela só sorria.
anônimo
4a
É o mesmo que chamar uma menina alta de avatar
Com a frescura q tá hj em dia se tu der oi já é ofensivo. Geração de bosta essa q tudo é ofensivo