Chamar uma menina baixinha de smurf é ofensivo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
4a
Sim, e você pode até ser cancelado por isso.
4a
Se for em tom de brincadeira não
4a
Eu acho.
anônima
4a
Kkk não.
anônima
4a
Não acho
eles respondem
8
anônimo
4a
só se ela disser que é
4a
Como ela reagiu?
anônimo
4a
Eu chamo...
Pequena Smurf
Anã
Pequena Smurf
Anã
4a
Depende da intimidade
Depende da intimidade... Tenho uma colega que eu chamava as vezes ela só sorria.
É cringe
anônimo
4a
É o mesmo que chamar uma menina alta de avatar
Com a frescura q tá hj em dia se tu der oi já é ofensivo. Geração de bosta essa q tudo é ofensivo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!