Você esperaria esse tempo por alguém?

Bom conheci um homem faz 2 meses. Nós falamos praticamente todos os dias, trocamos foto, por videochamada porque ele está trabalhando fora. Ele já falou que sente grande desejo por mim mas que o interesse dele vai para além disso, gostaria de pensar numa vida a dois se tudo der certo. A questão é que só nós vamos conseguir conhecer pessoalmente em Abril. Minha pergunta é se fosse vc o cara, vc esp...
elas respondem
"ele está trabalhando fora." Parece papo de homem casado. Bom, respondendo sua pergunta, eu espetaria se realmente tivesse afim.
 
"ele está trabalhando fora." Parece papo de homem casado. Bom, respondendo su... | elaele