Bom conheci um homem faz 2 meses. Nós falamos praticamente todos os dias, trocamos foto, por videochamada porque ele está trabalhando fora. Ele já falou que sente grande desejo por mim mas que o interesse dele vai para além disso, gostaria de pensar numa vida a dois se tudo der certo. A questão é que só nós vamos conseguir conhecer pessoalmente em Abril. Minha pergunta é se fosse vc o cara, vc esperaria esse tempo para conhecer alguém? Não iria perder o encanto?

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/01/2022 23h32
Esperei por quase um mês para conhecer minha ex, a gente se falava pela net, todos os dias, a gente se conheceu pessoalmente e depois namoramos por anos. Acredito que é possível, é uma boa maneira de você conhecer bem a pessoa, a essência dela. Quem é fica todo esse tempo conversando com alguém com tantas opções pela internet?
anônimo
23/01/2022 23h34
Eu esperaria sim
se ele estiver apaixonado e não for um canalha ele espera

pergunta o signo
anônimo
23/01/2022 23h31
Acho que sim, mas depende muito do interesse de ambos.
Abril está quase chegando, vocês trocam fotos e fazem videochamada, então parece que é amor mesmo, rs.

Te desejo sorte no relacionamento!
anônimo
23/01/2022 23h42
Não, já terminaria logo ali mesmo
24/01/2022 01h12
Ué, eu tinha respondido essa pergunta, mas nao enviou...

No inicio da quarentena eu falei com mtas minas, e continuei falando por varios meses, pq nao dava pra se encontrar. A diferença pra vc é q nao tinha prazo pra encontrar ninguem haha. E no fim, o tempo me fez perder o timing com algumas, infelizmente.

Saí com uma delas só esse ano, um ano e alguns meses dps de começar a conversar, e valeu mto a pena.

Pode ser q ele seja do tipo ultra certinho, mas se nao for, nesse meio tempo vai estar conversando e até conhecendo outras.

Mas enfim, se a pessoa valesse a pena, esperaria sim. Mas nos tempos de hj, com tanta frustração, nao seria minha unica opção.
24/01/2022 01h14
Se a pessoa deixasse claro que está interessada em mim e que quer algo sério comigo, esperaria sim.
elas respondem
23/01/2022 23h29
"ele está trabalhando fora." Parece papo de homem casado. Bom, respondendo sua pergunta, eu espetaria se realmente tivesse afim.
23/01/2022 23h28
Nem é muito tempo.
anônima
23/01/2022 23h31
Não, deve ter algum motivo né
anônima
24/01/2022 00h58
Eu não sei dizer, Abril não está tão longe e eu esperaria mesmo. Mas isso não dependeria só de mim, dependeria dele também.
anônima
24/01/2022 01h22
To na mesma, mas o caso dele é que ele ta passando por problemas familiares e financeiros e pediu pra eu esperar ate que pudessemos nos encontrar. Stalkeia ele pra ver se nao é casado.
Por precaução eu stalkeei esse rapaz que to conhecendo e a familia dele tbem, ñ encontrei nenhum podre, vou esperar. Kkkk